Dinei se emociona com atitude de Nicole Bahls em A Fazenda 9: “Humilde”

Publicado em 18/09/2017

Nicole Bahls conquistou mais um fã. O ex-jogador Dinei, de 47 anos, confessou para o cantor Conrado que ficou sensibilizado com atitude da modelo ao levar uma merenda para ele na manhã desta segunda-feira (18), em A Fazenda 9 – Nova Chance.

VEJA: Conrado continua em A Fazenda 9 e diz ter controlado Síndrome do Pânico

“A Nicole é diferente. Olha o que ela falou: ‘Você chegou primeiro do que eu, o máximo que eu tenho que fazer é te respeitar. Eu já era sua fã’. Olha a humildade da pessoa, isso aí cortou meu coração. Eu fiquei quase 60 dias na outra Fazenda e nunca me fizeram isso”, disse Dinei relembrando o tempo que permaneceu confinado em A Fazenda 4.

Visivelmente emocionado, Dinei continuou a confissão afirmando que considera Nicole como parte de sua família: “Se tem uma pessoa que eu vou torcer para ganhar é: você (Conrado) ou ela. Eu tenho ela como minha irmã, cara. Eu luto por essa menina”.

Dinei é ex-atacante de futebol revelado pelo Corinthians nos anos 90. Em sua carreira esportiva passou por grandes clubes como Internacional e Cruzeiro. Dono de um jeito irreverente, se aventurou nos últimos anos na política disputando os cargos de vereador, deputado estadual e deputado federal.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade