Diego se diz decepcionado com Tereza no BBB19: “Não sabe para qual lado vai”

Publicado em 15/02/2019

Fora do BBB19, Diego contou ao site do programa que analisou o jogo de Tereza. O empresário se diz decepcionado com as atitudes da psicanalista. Apesar da decepção, ele garante gostar da sister, com quem formou aliança quando estava no jogo.

Leia também: BBB19: Sem ter o que mostrar, câmeras do reality focam em confinados dormindo por mais de 30 minutos

“Ela [Tereza] me decepcionou por algumas colocações e picuinhas. Eu gosto da pessoa dela, parece ser bacana. O problema é que ela está perdida no jogo, não sabe para qual lado vai ou se fica em cima do muro”, disse o brother.

Diego ainda falou sobre o próprio jogo e refletiu sobre o que pode ter o tirado da disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. “Talvez eu não falasse algumas coisas que pegaram mal para quem estava aqui fora, mas eu não tinha esse intuito. Saí do jogo de cabeça erguida, sem mudar o meu jeito de ser e minha postura”, pontuou ele,

Veja mais: BBB19: Sisters dormem após pool party

Diego foi o quarto eliminado do confinamento global com 52,47 dos votos do público.  O empresário disputou paredão triplo contra Alan, que teve 42,93% dos votos. E Isabella, que recebeu miníma rejeição de apenas 4,60%.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade