Diego eliminado: Público comemora a saída do participante do BBB19

Publicado em 13/02/2019

Não deu para Diego. O catarinense foi o quarto eliminado do BBB19 com 52,47% dos votos, para a alegria de Alan e Isabella, que estavam no paredão com o rapaz. Surpreso, ele fez um discurso de agradecimento aos companheiros antes de deixar o confinamento.

Já no encontro com Tiago Leifert, o rapaz disse que jogou limpo e fez tudo o que podia. “O que eu pude fazer eu fiz. Tentei jogar o mais limpo possível”, contou, emocionado.

Leia mais: BBB19: Carolina fica apreensiva por Isabella e Diego no paredão: “To morrendo por vocês”

Por outro lado, os internautas ficaram atônitos com a saída de Diego do Big Brother Brasil. Para se ter ideia a tag “Diego eliminado” permaneceu entre os assuntos mais comentados no Twitter. Antes disso, os ‘haters’ do rapaz já haviam subido a tag “Fora Diega”, já que muitos se mostraram indignados com alguns comentários polêmicos do rapaz durante o confinamento.

Veja algumas reações do público:

https://twitter.com/MayaraBea/status/1095495706348056581

https://twitter.com/bielzaaaum/status/1095492945845895168

Diego deixa o BBB19

Diego foi eliminado em uma votação acirrada, com 52,47% dos votos. Isabella e Alan continuam no jogo. Colocado por Darnley e Elana no paredão, o brother deixa a disputa em busca do prêmio de R$1,5 milhão.

Durante o jogo o brother jogou e foi estrategista, articulou e combinou votos com os colegas, fez declarações polêmicas dentro da casa o que não repercutiu bem para o público. Na disputa, fez amizade com Carolina, Isabella, Gustavo e Maycon. O brother ainda se aproximou de Paula e Hariany sua possível affair dentro do reality show.

Leia mais: BBB19: Paula fala sobre a rixa entre Elana e Isabella: “Nada a ver”

Antes de sair o brother deixou algumas palavras para os demais participantes. “Torço pra cada um de vocês do fundo do coração, amo todos vocês”. Já fora da casa, o criador de cavalos pôde abraçar a sua família e foi aplaudido pela plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade