Deus Salve o Rei: Sem entender como, Matilda acorda na cama com Olegário

Publicado em 23/03/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o dia seguinte da festa de casamento do rei renderá bastante entre os súditos do reino de Montemor. Matilda (Cristiana Pompeo), por exemplo, acordará na cama ao lado de Olegário (Claudio Garcia) mesmo depois de negar que se envolveria com o rapaz.

Olegário acorda de ressaca, numa cama que não reconhece. Vê Matilda ao seu lado e toma um susto. Ela com roupas de baixo e ele completamente nu. Ele chama por ela, sem graça. “… Só mais um pouquinho, ainda está cedo… Seu Olegário! Como o senhor veio parar aqui?”, diz preocupada e se cobrindo. Olegário conta que não se lembra de nada. “Eu achei que tinha ficado bem claro que eu não estava interessada no senhor. Nem no senhor, nem em mais ninguém.”, diz.

Veja também: Afonso vê Catarina vestida de noiva e fica encantado

Os dois ficam bastante constrangidos com a situação e Olegário tenta se explicar. “Sim, dessa parte eu me recordo. Também me lembro que, no final da festa, dançamos juntos, depois bebemos um pouco e… Infelizmente, minhas lembranças param por aí.”, diz desconcertado. “Muito bem. Mesmo que tenhamos… o senhor sabe… foi um momento de fraqueza, entendeu? Isso não acontecerá novamente.”, afirma Matilda numa tentativa de ser firme.

Veja também: Catarina dorme com Virgílio para tentar engravidar

Ele vai saindo, pedindo desculpas e sem graça, enquanto ela o observa. Uma peça de roupa com a qual ele estava se cobrindo, cai da mão dele e ele fica novamente meio despido. Ela disfarça e vira o rosto rapidamente. Olegário se desculpa novamente, se recompõe e sai, envergonhado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade