Deus Salve o Rei: Rola um clima entre Selena e Tiago

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a população de Montemor se diverte nas ruas em comemoração ao casamento de Rodolfo (Johnny Massaro) e Catarina (Bruna Marquezine). Diana (Fernanda Nobre) ficará irritada por Tiago (Vinícius Redd) ter derrubado um pouco de cerveja em seu vestido e irá para casa mais cedo. O rapaz conversará com Selena (Marina Moschen) e acabará rolando um clima entre os dois.

Veja também: Catarina afronta Amália durante festa de casamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desperdiçar uma noite como essa por causa de um vestido?!”, pergunta Selena para Tiago, que responde que Diana já não estava muito empolgada e que os dois pensam muito diferente um do outro. “Mesmo assim… depois de tudo o que passamos nos últimos tempos, a falta d’água, uma guerra… brigar por um motivo tão banal me parece uma grande bobagem.”, diz.

Veja também: Rodolfo dá um tigre para Catarina de presente de casamento e ele escapa

Tiago vai concordando com todas as palavras da moça e observando-a, levemente encantado. Selena comenta que as pessoas devem aproveitar o tempo e ao perceber o clima se interrompe e pede desculpas. “Bom, é melhor eu ir. Já está ficando tarde.”, Selena sorri sem graça. Os dois sorriem num clima e se despedem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio