UOL - O melhor conteúdo

Deus Salve o Rei: Diana diz para Gregório que o ama e é surpreendida

Publicado em 27/07/2018

No capítulo desta sexta-feira (27) de Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) seguirá sendo cuidada por Gregório (Danton Mello) após ter sido atingida na barriga por uma flecha e resolverá inesperadamente assumir para o conselheiro o que sente.

Leia: Deus Salve o Rei: Amália persegue Catarina durante fuga

“Eu amo o senhor desde… Desde a primeira vez que… O senhor sempre me tratou com tanto carinho, que eu…”, iniciará a arrumadeira, ficando emocionada. “Diana, você… Você também é muito especial para mim. Por favor, descanse”, pedirá o moreno, indo embora.

Saiba: Deus Salve o Rei: Depois de uma longa jornada, Montemor e Artena voltam a viver em paz

Dias depois, a loira ficará recuperada e será surpreendida pelo rapaz. “Diana, desde aquele dia… Em que você disse que me ama, eu não parei de pensar no quanto você é incrível. Você é uma mulher como nunca conheci… E que eu demorei a enxergar”, apontará o funcionário de Afonso (Romulo Estrela).

“Também amo você”, revelará Gregório

“Por um momento, eu confundi a admiração que eu tenho pela Amália com amor. Mas, diante da possibilidade de te perder, tudo ficou claro para mim… Eu também amo você”, concluirá, enfim, Gregório, beijando Diana.

 

Sair da versão mobile