Deus Salve o Rei: Amália desiste de ir embora de Montemor e pede desculpas para Afonso

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) que chegou a cogitar até a possibilidade de ir embora sozinha de Montemor, deixando Afonso (Romulo Estrela) e Levi (Tobias Carrieres), acabará voltando atrás ao perceber que as condições de vida para o seu povo estão indo de mal a pior.

Veja também: Rodolfo é humilhado ao abrir o castelo para visita dos súditos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a intenção de ostentar em seu casamento com Catarina (Bruna Marquezine), Rodolfo (Johnny Massaro) pede para que haja um corte de gastos e por influência da princesa, ordena que seja feito um racionamento d’água e que a prioridade seja aos moradores nascidos em Montemor. Amália ficará chocada ao ver a situação e decide comprar a briga.

Veja também: Rodolfo nomeia Romero como novo comandante do exército de Montemor

Ao ser questionada por Afonso, que pensou que a amada iria lhe dar outros argumentos para ir embora do reino, Amália admite o erro. “Não. Eu não vim aqui para isso. Muito pelo contrário. Vim para dizer que eu estava errada. Eu não estava agindo apenas de forma mimada e covarde, como você falou. Eu estava também sendo extremamente egoísta.”, diz.

Veja também: Lucrécia é isolada em convento e realiza sonho de virar freira

Afonso fica surpreso e tenta diminuir a culpa de Amália dizendo que talvez ele tenha se excedido. “Não! Você tinha razão. Eu precisei ver o povo de Artena sofrer naquela fila da água, para entender que não posso ir embora.”, afirma Amália que continua explicando que agora entende o marido. “Você me pediu para ficar em Montemor por você. E eu vou ficar. Mas ficarei também por mim, pela minha família, por Levi, pela nossa história, por tudo o que passamos juntos e por tudo o que virá. Eu estou ao seu lado, meu amor, e sempre estarei. E o que tiver de ser feito, nós faremos juntos.”, diz Amália emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio