VETERANO

Deus em Gênesis, Flávio Galvão adianta: “Provavelmente farei Reis”

O ator renovou seu contrato com a emissora

Publicado em 16/10/2021

Atualmente, Flávio Galvão dá voz a Deus na novela bíblica Gênesis, da Record TV. Assim como Lúcifer (Igor Rickli), ele participa das sete fases da trama, do início ao fim.

O ator renovou seu contrato com a Record TV e adiantou, ao portal Notícias da TV, que é cotado para outra produção bíblica da emissora. “Renovei, sim. Provavelmente farei Reis“, disse ele.

O ator contou ainda que a notícia foi antecipada por sua namorada, Jade Andrade, que cuida de suas redes sociais. Em uma publicação, ela fala sobre a renovação do contrato e a possibilidade de ele estar em outras produções da Record TV.

Reis se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual produção, será dividida em algumas temporadas. A data de estreia, no entanto, ainda não foi anunciada pelo canal. A trama contará com a roteirista Raphaela Castro como autora titular.

Em um primeiro momento, o folhetim vai mostrar a transição no governo de Israel, que anteriormente era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia. Será abordado os dois últimos juízes, Eli Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em seguida, está prevista a história de Salomão e, a partir deste ponto, o reino será dividido em Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade