Força, Medrado!

Desistente de A Fazenda 13, Fernanda Medrado desabafa: “A depressão está pior”

Rapper foi substituída por Lary Bottino no programa de Adriane Galisteu

Publicado em 13/11/2021

Quase dois meses após ter deixado o confinamento de A Fazenda 13, Fernanda Medrado segue lutando contra as questões de saúde mental que influenciaram em sua saída do reality show da Record TV.

Mesmo não tendo se arrependido da decisão de abandonar o programa, a rapper admite que se sentiu muito mal após a volta ao ‘mundo real’ e que seu emocional ainda está abalado.

A depressão acentuou com a saída [do programa] e parece que está pior“, admite ela à jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

A partida de Fernanda Medrado de A Fazenda 13 ocorreu no dia 23 de setembro. Desde então, ela nunca mais voltou a sintonizar a atração apresentada por Adriane Galisteu. “Não consigo assistir. Me deixa mal“, revela.

Difícil você ver seu sonho para trás e zero pessoas te apoiando. Esperei apoio de quem dormia do meu lado e tive zero. Não é fácil enfrentar depressão sozinha tendo que abrir Stories, sorrir e trabalhar se sentindo fraca. Mas vai passar“, torce, mantendo o otimismo.

Perseverante, Medrado foca no trabalho para superar a fase difícil. “Volto a lançar música e clipe em breve e, a partir de amanhã (domingo, 14), voltam os ensaios com a banda“, adiantou a rapper, que foi substituída por Lary Bottino – hoje já eliminada – na confinamento rural da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade