Depois de beijar Nanda, Camelo leva fora de Raíssa

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Nanda (Gabriella Mustafá) acabará tomando frente de Raíssa (Dora de Assis), que sempre teve uma queda por Camelo (Ronald Sotto) e irá agarrar o garoto antes da amiga.

Mas o beijo não foi
nada tão significante para Camelo, afinal ele percebeu que rolava um
clima entre os dois e irá até a casa de Raíssa, com a desculpa de
tentar saber mais sobre o crime envolvendo a morte de Zé Carlos
(Peter Brandão). Ele chegará perguntando como foi a situação e o
depoimento na delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raíssa contará que eles contaram tudo o que sabiam e viram, mas ainda magoada depois de vê-lo beijar a melhor amiga, a garota tentará colocar logo um ponto final na conversa. Mas ele a impedirá: “Espera, Raíssa. Tem mais uma coisa. Sabe o que é… não quero parecer arrogante, mas tive a impressão que antes de ficar com a Nanda, eu e você, a gente estava sei lá…Você gosta de mim?”, perguntará Camelo.

Surpresa com a pergunta, Raíssa resolve abrir o jogo. “Você quer saber se eu gosto de você? Nunca pensei que ia ter coragem de falar isso para ninguém, mas vou te dizer, eu era louca por você, Camelo!”, responderá. Camelo tentará argumentar, mas a jovem cortará o papo. “Agora você é o namorado da minha melhor amiga. E a Nanda não é só minha melhor amiga, é quase minha irmã. Nada, nem ninguém, vai estragar minha amizade com a Nanda, tá ligado, garoto?!”, afirmará e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio