UOL - O melhor conteúdo

Deborah Secco e Tatá Werneck se beijam no Lady Night: “Adoraria te namorar”

Publicado em 20/07/2019

Deborah Secco chegou chegando e bagunçou a zorra toda na edição de ontem (sexta-feira, 19) do programa Lady Night, do Multishow. A atriz abriu suas intimidades, fez confissões sobre sua vida sexual e, de quebra, ainda lascou um beijão na boca da apresentadora, Tatá Werneck!

“Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, confessou Deborah, após revelar já ter vivenciado uma experiência de namoro com outra mulher. “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”, brincou Tatá, bem humorada.

Entre as ‘confidências hot‘ que fez à namorada de Rafael Vitti, a esposa de Hugo Moura confessou gostar de fazer sexo anal e que já participou de um ménage a trois (sexo a três) – experiência da qual não gostou muito. “Tive ciúme”, admitiu. Secco acrescentou ainda, sem dar mais detalhes, que já transou em um set de filmagem dos Estúdios Globo! Ousada, não?

Deborah Secco e Tatá Werneck no maior CLIMA!! 💋 | Lady Night | Humor Multishow
Sair da versão mobile