Evidências

Débora e Sophie levantam suspeitas sobre Violeta

As duas vão refletir sobre as intenções da forasteira

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Débora (Lisandra Cortez) e Sophie (Gabriela Petry) vão levantar algumas suspeitas sobre Violeta (Gabriela Saadi).

A vilã não gostou nada da chegada da jovem à vida de Marcelo (Murilo Cézar) e contará com a ajuda da francesa, que também não simpatiza com a ex de seu namorado, para reunir algumas evidências em relação à ela.

Nos últimos dias, Débora ficou enciumadíssima ao ver a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) toda dengosa para cima do filho caçula de Glória (Clarisse Abujamra).

Mais do que depressa, a vilã decidiu agir. Ela deu um jeito de se encontrar ‘casualmente’ com Violeta e tentou encher a cabeça da forasteira contra Marcelo, garantindo que, enquanto viveram em união estável, o fotógrafo a traiu com várias mulheres e fazia jogos psicológicos pesados com ela.

Mas a jovem não caiu na mentira da megera e concluiu que ela ainda gosta de Marcelo e quer impedir a aproximação de novas pretendentes do rapaz. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade