Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia dia 13

De Férias com o Ex: Caribe mostra mistura de idiomas e volta de participantes de outras edições

O programa também estará disponível no Paramount+

Publicado em 11/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (13), às 21h, a MTV Brasil vai estrear o De Férias com o Ex: Caribe. O reality show de pegação também vai ficar disponível no Paramount+. Pela primeira vez, a produção será bilíngue, formada por pessoas do Brasil, México e outras nacionalidades.

Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Haeixa Pinheiro, Leticia Oliveira e Mariana Franco formam o time feminino da atração. Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, João Vitor Pimentel (JV), Mario Abraham e Vasco Pineda (Vascki) são os representantes masculinos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que Camilla fez parte da sexta temporada do De Férias Com o Ex: Brasil e Mario Abraham foi um dos participantes da versão latina do Are You the One?. Nesta terça-feira (11), aconteceu a coletiva de imprensa da produção.

João Hadad, que já participou de outra edição do reality, vai marcar presença novamente. “Super ansioso para assistir o que a gente aprontou. Garanto que essa temporada está imperdível e com novidades”, declarou o moreno, que garantiu ainda não ter medo de cancelamento.

“Eu sei da pessoa que eu sou. Jamais tentaria aquela oportunidade para aparecer. Fui na intenção de ser eu mesmo. Essa preocupação estava fora de pensamento. Não fui para usar máscara ou viver personagem”, explicou o famoso.

Carlos, que é irmão de Pedro Ortega, conhecido de quem acompanha a produção, falou sobre a expectativa por ser parente de quem já esteve no formato. “Fui eu mesmo. Zero pressão e fiquei muito aliviado de ser somente eu e não ter comparação. Eu e o meu irmão somos doidos, mas doidos diferentes. Nas duas primeiras horas eu já estava me sentindo em casa”, afirmou.

Letícia, que já no episódio de estreia foi a primeira a beijar e protagonizar uma briga, garantiu que nada foi premeditado. “Cheguei com a intenção de ficar muito bêbada, eu sou assim na vida real. Eu sabia que a primeira intenção de beijo poderia vir de mim, mas cheguei com a intenção de ficar doida”, pontuou.

Mario ficou animado por fazer parte do formato “A melhor parte foi aprender uma nova cultura, provar umas bocas gostosas. A mulher brasileira é perfeita, foi esculpida no Olimpo. Seriamente acho que tenho uma família nova, mas um pouco disfuncional. Gostei muito”, enalteceu.

Camilla, que também já participou, respondeu se percebeu algum novato ‘querendo biscoito’. “Sempre tem, a gente deixa à vontade para ver qual é a da pessoa. Não é porque eu sou veterana que tenho que ditar as coisas. Se entrou querendo biscoito, o dia a dia vai mostrar, a máscara vai cair. Confesso que fiquei estressada com algumas pessoas”, concluiu.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....