Olha ela!

De favorita a cancelada no BBB 20, Marcela McGowan volta ao reality como merchandete: “Bom ver você de novo”

A ex-sister foi a 12ª eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos contra Flayslane e Babu

Publicado em 21/04/2021

12ª eliminada do BBB 20, Marcela McGowan voltou a aparecer no reality na noite desta terça-feira (20), como garota propaganda de uma famosa marca de cerveja que é uma das patrocinadoras do programa. Na ocasião, antes de dar início a mais uma Prova do Líder, na sequência da eliminação do Caio, o apresentador Tiago Leifert anunciou o merchan com a loira.

Para dar um recado pra vocês sobre a prova, está de volta uma das grandes participantes do ano passado. Com vocês: Marcela” anunciou Leifert. Vestida de vermelho, a cor da marca da cerveja, Marcela, que é médica ginecologista e obstetra, virou assunto na web e arrancou elogio do apresentador. “Bom ver você de novo!“, continuou Tiago.

Assista!

Mais de Marcela McGowan

Marcela ganhou popularidade na casa por sua postura e posicionamentos. Era uma das favoritas a ganhar o prêmio do programa no começo, mas a história logo mudou quando Daniel, participante vindo da casa de vidro, entrou na edição um pouco depois.

Marcela, inesperadamente se tornou uma porta voz do movimento das mulheres na casa. De forma natural portanto, se opunha abertamente contra a postura dos homens, em especial, Petrix e Lucas. Até entrar na casa, ela era uma das anônimas, com pouco mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Logo após, com sua popularidade crescendo e sendo aprovada pelo público, atingiu milhões de seguidores na plataforma. Entrou fazendo parte do grupo Pipoca, nesse meio tempo sendo a líder em questão de quantidade de seguidores. Uma prova que sua aprovação pelo público era verdadeira.

Perdeu a disputa num paredão triplo, levando 49,76% dos votos contra seus concorrentes Flayslane Babu, que receberam, respectivamente, 49,16% e 1,06% dos votos para deixar a “casa mais vigiada do Brasil”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade