É um risco

Dayane Mello pressente ser eliminada de A Fazenda 13 nesta quinta

Um peão dará adeus à casa só dia (11), mas a modelo se antecipa

Publicado em 10/11/2021

Dynho Alves e Dayane Mello continuam conversando no quarto da sede de A Fazenda 13 nesta tarde de quarta-feira (10). Após a modelo dizer que Rico Melquiades irá pagar, por não lhe dar o poder da chama vermelha na última terça (9), a ex-Grand Fratello Vip acredita ser a próxima eliminada do reality.

Dayane Mello está apreensiva: “Se o Gui Araújo pegar esse chapéu, eu tenho a sensação que eu posso sair. Não sei porque, mas eu tenho essa sensação” “Vamos esperar o que vai acontecer…”, aconselha Dynho Alves.

A modelo continua: “Eu disse para a Sol [Solange Gomes], independente do tempo, um mês para mais ou menos eu já sou uma vitoriosa. Não interessa o prêmio final, mas a trajetória. O que você conquistou nesse tempo.”

A catarinense afirma não ser compreendida pelos outros participantes e encerra: “Quando eu digo isso, as pessoas não entendem, elas só pensam em dinheiro. Não é porque eu vim da Itália que eu sou rica, não tem nada a ver. Nada a ver.” Dayane Mello, Gui Araújo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo estão na roça, um dos peões dará adeus ao prêmio milionário na próxima quinta-feira (11).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade