Defensora

Em A Fazenda 13, Dayane Mello detona colegas por julgarem Nego do Borel: “Quem somos nós para julgar as pessoas?”

A modelo acredita que o cantor mereça um voto de confiança por parte dos colegas

Publicado em 18/09/2021

Dayane Mello parece inconformada com o tratamento que Nego do Borel vem recebendo dentro de A Fazenda 13 e segue defendendo o peão de tudo e todos. Em um bate-papo com Medrado e Mileide Mihaile, a modelo criticou os colegas de confinamento que estão julgando o cantor e acredita que as pessoas não se aproximam do funkeiro por medo de se ‘queimarem’ com o público.

“Pô, 29 anos meu, não é que o cara tem 40. Fez as suas cagadas, tem que rever os conceitos dele, deve estar arrependido, mas quem somos nós para julgar as pessoas?”, detonou a ex-Gran Fratello VIP. “Eu não julgo pessoas, eu julgo as atitudes que as pessoas têm”, comentou a empreendedora.

A ex-esposa de Wesley Safadão disse ainda que soube de muitas informações sobre o ex-namorado de Duda Reis, mas que “quando a gente entra aqui, zera”. Por outro lado, a influenciadora admite que não gostou de algumas atitudes de Nego, mas que “mesmo assim eu estou dando algumas oportunidades”.

A catarinense volta a detonar os colegas de confinamento, afirma que eles só pensam em si mesmos e explica como enxerga o modo como as pessoas pensam: “Eu não vou dar um voto de confiança, porque essa pessoa, aos olhos das pessoas lá fora tem uma fama de m#r#a”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade