UOL - O melhor conteúdo
Maus momentos

Dayane Mello desabafa com Tiago Piquilo em A Fazenda 13: “Foi tudo em vão”

Modelo revela sua real intenção no reality

Publicado em 26/09/2021

Durante a manhã de domingo (26) em A Fazenda 13, Tiago Piquilo percebeu que Dayane Mello estava triste e pediu para que ela se aproximasse para conversarem um pouco. O assunto era família e a modelo sentiu-se fragilizada, pois ela revelou que não teve suporte durante sua vida.

A peoa revelou detalhes da sua vida antes de virar modelo: uma enchente quando ela era criança, a falta de memória que ela tem de alguns momentos da sua vida, como ela não tem ninguém para desabafar e também sobre o jogo que transformou sua vida.

Tá difícil dar o meu melhor pras pessoas, porque ninguém tá querendo o meu melhor”, confessa e Tiago Piquilo a questiona: “Você deu seu melhor pra você aqui?“. Para ela, os outros jogadores ainda não conseguiram dar a abertura que ela precisava: “Eu acho que foi tudo em vão”.

Ela ainda revela que seu propósito em A Fazenda 13 é ficar mais conhecida e conseguir trabalhos no Brasil para ajudar a família. Assim ela poderia voltar para o país e ficar mais tranquila com relação à criação da filha e mais próxima do pai e do irmão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

NEGO DO BOREL É EXPULSO DE A FAZENDA 13

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile