Curiosa

Dayane Mello confessa que quer saber como está Nego do Borel fora de A Fazenda 13

Modelo gostaria de entender tudo que aconteceu

Publicado em 26/09/2021

O domingo (26) em A Fazenda 13 está em clima de tensão após a expulsão de Nego do Borel. Dayane Mello revelou que não lembra de nada o que aconteceu e em seu depoimento reforçou essa ideia. E, em conversa com Valentina Francavilla, disse que está preocupada com o cantor.

Após escutar uma aula sobre feminismo de Erasmo Viana, Valentina quis saber se Dayane Mello estava bem com tudo o que aconteceu e tentou confortar a peoa que diz que está tudo ok e que: “A gente que complica tudo“. Além disso, a peoa se mostrou interessada no estado de Nego do Borel.

“Eu queria saber como ele tá, como ele está se sentindo”, diz. Após ser chamado para sair do programa, ninguém soube o que aconteceu e até agora estão todos perdidos pois nada foi muito bem esclarecido e Dayane ainda não se lembra de nada.

Ele está bem”, garante Valentina Francavilla. Até o momento não se tem notícias se o cantor prestou depoimento ou responderá por algum crime. Mas o assunto ultrapassou o reality e é polêmica na internet, com até mesmo comediantes fazendo piada da situação.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade