Cortou relações

Dayane abandona Rico e defende Tati em A Fazenda 13: “Não quero vê-lo como inimigo”

Para modelo, o melhor é priorizar sua saúde mental e o peão a desestabiliza

Publicado em 26/10/2021

A briga entre Tati Quebra-Barraco e Rico Melquiades no domingo (24) ainda é assunto na casa de A Fazenda 13. Mas dessa vez, quem ficou nervosa foi Dayane Mello que decidiu se afastar de vez do comediante e de seu comportamento tóxico no reality.

Com Aline Mineiro, a modelo confessou que não gosta da maneira com que Rico trata as mulheres mais velhas da casa: “Você não pode falar de uma mulher de quarenta ou cinquenta anos, vó, mãe de família. Chamando de preguiçosa na frente de todo mundo, isso é muito feio, me machuca”.

E a ex-Panicat diz que a história tem dois lados, apesar dele ter começado: “Os dois baixaram o nível. Ele começou, mas os dois baixaram o nível” e Dayane diz que não viu a briga mas sabe que a culpa foi de Rico: “Eu não tava aqui quando eles brigaram”.

E antes de finalizar, ela revela sua decisão final e ainda colocou Valentina no pacote: “Ele que começou a briga, ontem ele tava querendo de novo. Eu disse para ele parar. Eu não quero, vou me afastar da Valentina e vou me afastar do Rico. Porque eu não quero brigar e não quero chegar o momento de de vê-lo como inimigo, que isso fique entre eu eu você. Hoje volto priorizando só você, passou do limite, agora quero pensar em mim, quero aproveitar. Toda vez que eu falo com ele, ele só pensa em ir embora, crise de ansiedade. (…) Desrespeitando as pessoas. Acabou com ele e Valentina”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade