Polêmica

Danilo Gentili acusa Bolsonaro de ordenar sua demissão: “Fdp pediu minha cabeça”

Apresentador do The Noite fez revelação no Instagram

Publicado em 09/07/2020

O apresentador Danilo Gentili foi protagonista de mais uma polêmica na internet. Nesta quinta-feira (9), ele discutiu no Instagram com uma seguidora que o acusou de desejar a morte do presidente Jair Bolsonaro após este ter contraído covid-19.

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara [Bolsonaro] e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!“, disparou a internauta, no espaço para comentários de uma das postagens de Gentili.

O âncora do The Noite, por sua vez, não deixou por menos e respondeu à moça. “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego [SBT] quando critiquei o Fundão Eleitoral“, revelou Danilo.

As críticas a Danilo – que de fato já foi, em outro momento, apoiador do governo Bolsonaro – começaram depois de ele fazer piadas com a doença contraída pelo presidente. “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento“, escreveu no Twitter.

Em outro momento, Gentili também ironizou a mesma questão ao compartilhar um antigo tweet do filho de Jair, Eduardo Bolsonaro. “Não sabia que coronavírus dava em porco também“, dizia Eduardo na imagem compartilhada pelo apresentador do SBT.

Com informações da revista Rolling Stone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade