O que será?

Daniele Hypólito especula repescagem no Power Couple e JP avisa: “Eu peço pra sair”

Casais receberam a notícia que participariam de um evento especial

Publicado em 28/06/2021

Durante a manhã de segunda-feira (28), os participantes do Power Couple receberam uma mensagem que eles teriam que se preparar para um evento especial. Até que fosse revelado, eles especularam muito sobre o que poderia acontecer de diferente.

Como segunda-feira é tradicionalmente um dia dedicado à provas, eles se sentiram confusos. Nina pensou que seria um momento em que todos tivessem acesso a vídeos feitos pela família, algo que ela gostaria bastante de receber e só é possível se ela e o marido ganharem a Prova dos Casais.

Já a ginasta Daniele Hypólito, levantou uma questão interessante sobre a competição, a prova de repescagem dos casais eliminados, o que não agradou muito Bruno e JP Mantovani: “E se tiver uma prova de repescagem da galera?”, brinca Dani.

O médico se assusta: “Nem brinca” e então JP revela que teria uma atitude extrema: “Eu peço pra sair“. Mas, na verdade, o que aconteceu foi algo mais agradável. Os casais receberam um dia de SPA, com massagem, produtos de pele, cabelo, unha e quitutes.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade