Reforço

Daniel Rocha se une ao elenco de Terra e Paixão

Ator vai interpretar Natercinho na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 02/12/2023

Um novo reforço surgirá nas próximas semanas para agitar ainda mais a narrativa de Terra e Paixão, que caminha para sua reta final no horário nobre da Globo. Famoso por sua participação em vários folhetins do canal carioca, Daniel Rocha vai ganhar um personagem na história de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, o ator de 33 anos interpretará Natercinho, uma espécie de agro-playboy que cairá de amores por Anely (Tatá Werneck) e balançará o romance dela com Luigi (Rainer Cadete).

O rapaz é filho de Natércio (ator não divulgado), rico fazendeiro cuja propriedade é usada como locação para o filme que será produzido sobre a Rainha Delícia. Natercinho se encanta por Anely assim que a vê e chega a pedir a Tadeu (Cláudio Gabriel) para contracenar com ela no longa.

Terra e Paixão representará a volta de Daniel Rocha aos folhetins da Globo após um hiato de quase sete anos. Revelado em Avenida Brasil (2012), ele acabou se afastando do gênero em 2016, depois de interpretar Gustavo em A Lei do Amor (2016). Nesse meio tempo, fez séries e filmes.

Vale lembrar que o artista carioca não é o único reforço previsto para o elenco da trama das 21h nestas suas últimas semanas. Também está prevista para breve a chegada de Eriberto Leão. Seu personagem é irmão de Irene (Glória Pires) e autor do abuso sexual que traumatizou Petra (Débora Ozório).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade