Autocrítica

Dani e Fábio não reconhecem falhas no Power Couple: “Não sei, não dá pra falar”

Eliminados dizem que sempre foram coerentes com suas personalidades

Publicado em 10/07/2021

A Live com o casal eliminado do Power Couple aconteceu na sexta-feira (9) com a participação de Daniele Hypólito e Fábio Castro, o ex-casal sabonete da Mansão Power. Entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, eles revelaram que não sabiam onde erraram no jogo.

A pergunta foi feita pela apresentadora Adriane Galisteu que quis saber qual foi a falha do casal: “Não sei, não dá pra falar, nós fomos nós mesmos. Minha irmã até chegou a me dar conselhos: ‘faz isso, faz aquilo’, mas não adianta, não seria eu. Se a gente falhou eu não sei aonde. Eu sei que fiquei junto com ela até o final. A gente tinha o nosso jeito”, disse Fábio.

A ginasta completou o raciocínio do marido: “Quando a gente tá lá dentro é muito difícil saber aonde falhou, aonde foi o erro. Aonde a gente poderia ter feito diferente. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se a gente não fosse como casal, como pessoas ali dentro, aí a gente seria um erro muito grande. Que era não ser a gente”.

Daniele Hypólito finaliza falando que também pensou em quem estava os assistindo, os conhecia e torcia por eles. A intenção dos dois nunca foi simular uma personalidade: “E isso, eu sairia mal, porque eles [pessoas de fora do programa que os conhecem], não me entenderiam, se eu fosse diferente lá dentro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade