SAUDADES

Cris Poli, a Supernanny, se emociona em retorno ao SBT após 10 anos fora da TV: “Muito grata a Deus”

Pedagoga participou do programa Fofocalizando desta terça-feira (23)

Publicado em 23/05/2023

Nesta terça-feira (23), a professora aposentada Cris Poli, de 77 anos, que fez sucesso na televisão brasileira como a Supernanny (2006-2014), relembrou a sua trajetória na atração do SBT e enfatizou como a sua participação mudou a vida de algumas famílias que enfrentavam problemas na criação de seus filhos. Em entrevista ao programa Fofocalizando, a pedagoga relatou que o comportamento das crianças de hoje em dia tem mudado ainda mais com a influência dos aparelhos eletrônicos em suas rotinas.

“Não está certo, porque isso traz outros problemas que estamos vivendo hoje. Hoje, os pais estão iguais ou piores do que naquela época, mais desorientados. Essa tecnologia invadiu todo muito, inclusive os adultos”, analisou Cris Poli.

A eterna Supernanny também apontou que estudam científicos comprovam que a nova geração de pequenos já sofrem com a abstinência de aparelhos eletrônicos. “Os médicos falam que, de zero a dois anos, deve ser “zero telas”, nada. A partir daí, você pode deixar uma meia-hora controlada. Daí pra frente, com seis anos, uns 45 minutos. E ter um celular, a partir dos 10, 11 anos, que a criança pode ter uma maturidade”, relatou.

No fim da entrevista, Cris Poli acabou indo às lágrimas ao relembrar as suas memórias na atração e o quanto a sua ajuda foi importante no auxílio da educação das famílias brasileiras. “Sou muito grata a Deus. Sei que eu, Cris Poli, não seria capaz de tocar essas pessoas como elas foram tocadas. Tem a mão de Deus, porque foi tudo muito sobrenatural”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade