Fim de caso

Crente de que foi traída, Catarina dá um pé na bunda de Petruchio: “Você destruiu tudo”

Feminista descobre por Bianca que seu marido iria fugir com Marcela

Publicado em 16/09/2022

Um terrível mal entendido vai separar Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. Depois de saber por Bianca (Leandra Leal) que seu marido estaria planejando uma fuga com Marcela (Drica Moraes), a feminista decidirá se separar dele.

Sua traição não tem nome! Se fosse outra mulher, talvez eu fosse até capaz de perdoar… Mas justo a Marcela?! Que fez tanto mal ao papai, à Bianca e a mim?!“, protesta Catarina. “Um dia você disse que tinha sentimento por mim. Em nome desse sentimento eu peço que você me deixe falar“, suplica Petruchio.

“Por que deixei meu coração se abrir para você? Eu não queria! Me apaixonei, mudei, me tornei outra mulher…”, desabafa ela, magoadíssima. “Eu também mudei perto de você. Aprendi que um homem pode fazer um gesto delicado sem deixar de ser homem, que pode chorar“, admite Petruchio, emocionado.

Você destruiu todos esses sentimentos. Nós estávamos construindo uma casinha dentro do coração, e você destruiu tudo“, acusa Catarina. Num ato de desespero, o fazendeiro a beija de surpresa, mas Catarina o repele e o esbofeteia. “Fora daqui! Não quero te ver nunca mais!“, esbraveja a feminista, expulsando-o.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade