vem aí

Conversa com Bial prepara homenagem para Chico Anysio

A atração volta ao ar a partir do próximo dia 07

Publicado em 04/03/2022

Uma das novidades na programação da Globo para este mês de março é a nova temporada do Conversa com Bial, que volta ao ar a partir do próximo dia 07. A atração, comandada por Pedro Bial, prepara uma homenagem ao humorista Chico Anysio (1931-2012).

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, a atração vai reunir os filhos Bruno Mazzeo, Nizo Neto e André Lucas, além de Cininha de Paula, Heloisa Périssé e Tom Cavalcante.

Além da homenagem ao humorista, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, é um dos esperados para conversar com o apresentador, neste ano de Copa do Mundo. Marcos Mion é outro nome esperado na atração, como informou o jornalista Luiz Fábio Almeida, da coluna Curto-Circuito no portal RD1.

A atração retorna aos estúdios após duas levas de episódios gravados de forma remota. Ainda de acordo com Kogut, o programa volta em formato híbrido. Ou seja, terá episódios gravados em estúdio e entrevistas remotas. “Em alguns casos é preciso ser remoto, seja por segurança ou logística”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade