Vem aí

Conheça o nome da grande vilã de Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro

Megera infernizará a vida da filha, papel de Letícia Colin

Publicado em 20/10/2020

Pouco a pouco João Emanuel Carneiro vai avançando com os preparativos de Olho por Olho, sua próxima novela para o horário nobre da Globo. Nos últimos dias, veio a público o nome da grande vilã da nova trama do autor, que será interpretada pela grande Glória Pires.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a megera da vez será chamada de Zoé. Trata-se de uma mulher perversa e narcisista, que rejeita e maltrata a própria filha, Maíra (Letícia Colin), aproveitando-se do fato de esta ser cega.

Olho por Olho é, até segunda ordem, o terceiro título na linha sucessória da Globo às 21h. Virá na sequência de Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá a fase final de Amor de Mãe, interrompida por conta do coronavírus e já em gravação para voltar ao ar em 2021.

A nova novela de João Emanuel Carneiro contará com direção artística de Carlos Araújo. O elenco deve contar com nomes como Chay Suede, Dani Calabresa, Miguel Falabella, Kelzy Ecard, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Tonico Pereira e Eliane Giardini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade