Vem aí

Conheça Hans e Catarina, os vilões de Família é Tudo, próxima novela das sete da Globo

Trama é escrita por Daniel Ortiz

Publicado em 30/01/2024

Quando em Família é Tudo – próxima novela das sete da Globo – Frida Mancini (Arlete Salles) é dada como morta durante a viagem de navio em comemoração ao seu aniversário, uma comoção toma conta das pessoas que viviam ao redor dela.

A irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles), e o sobrinho Hans (Raphael Logam) foram os últimos dividir momentos com a empresária aposentada. Mas não por um motivo nobre. Interessados no dinheiro de Frida, participar do cruzeiro foi a desculpa perfeita para executarem o plano que visava convencer a matriarca dos Mancini a nomear Hans como seu herdeiro no lugar dos cinco netos.
 
O filho de Catarina sempre foi ambicioso e ardiloso. Desde que Frida se aposentou, é ele quem dirige a Mancini Music, gravadora que a tia fundou ainda jovem com o marido. Tem a confiança de Frida – de quem por vezes se assume puxa-saco – mas se acha injustiçado e pouco reconhecido, já que é o único da família que tomou à frente dos negócios dela.

Tal como a mãe, sonha um dia ser o dono da gravadora. Invejoso, fica bastante irritado com o prestígio e facilidades que os netos de Frida possuem simplesmente por serem herdeiros da empresária.
 
Irmã gêmea de Frida, Catarina é oposto da matriarca dos Mancini. Frustrada e invejosa, a amarga mulher vive às custas da irmã rica e não se conforma que seu único filho não esteja no testamento dela. Com personalidades tão interesseiras, é fácil perceber que mãe e filho farão de tudo para que avó e netos não se unam.
 
Hans tem um arco dramático maravilhoso. Vai dar pra brincar bastante – com responsabilidade, claro [risos]. Eu já estou amando odiar o Hans. Tomara que o público tenha a mesma sensação”, admite o ator Raphael Logam. 
 
Em suas artimanhas, Hans conta com o apoio de sua amante, Mila (Ana Hikari), a quem enrola e deixa pensar que um dia irão se casar. Secretária na Mancini, ela sonha ser a primeira-dama do lugar e é a confidente do chefe. Filha de Furtado (Claudio Torres Gonzaga), a moça não é próxima do pai, que é pobre e dono de pensão na Zona Leste de São Paulo.
 
Com estreia prevista para março, Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade