Vem aí

Conheça Andrômeda, personagem de Ramille em Família é Tudo, próxima novela das sete

Atriz fará par romântico com Gabriel Godoy

Publicado em 21/01/2024

Filha de Pedro (Paulo Tiefenthaler) com a terceira mulher, Lulu (Cris Vianna), Andrômeda Mancini (Ramille) foi criada como uma princesa e, como tal, acredita pertencer a uma realeza. E na próxima novela das sete da Globo, Família é Tudo, mostrará que está sempre pronta para brilhar e ser um ícone.

Isso porque, determinada, a neta de Frida (Arlete Salles) será capaz das maiores loucuras para alcançar o sonho de ser uma cantora famosa. Batizada com o nome da galáxia localizada a cerca de 2,54 milhões de anos-luz de distância da Terra, Andrômeda parece viver em outra realidade junto a seus asteróides Haroldinho (Guilherme Canellas) e Kleberson (Aleh Silva), fiéis escudeiros que a acompanham como bailarinos e backing vocals

Com uma autoestima inabalável e uma queda para o drama, ela vive comprando e ostentando, sobretudo nas redes sociais. Tem na mãe sua maior fã e incentivadora. Mulher exuberante e famosa ex-Miss, Lulu tem loucura pela filha única e faz todas as vontades dela.

Apaixonada por animais, Andrômeda trata Britney, sua cachorrinha, como ser humano e a oferece todos os benefícios que ela própria costuma usufruir, como massagens e terapia.

Estreando em novelas e conhecida como a Melissa da série Encantado’s, Ramille fala sobre sua personagem. “Andrômeda é uma explosão de sonhos. Ela é ingênua e mimada, uma patricinha que tem dois fiéis escudeiros, sua cachorrinha, que ela ama, e sonha em ser uma artista famosa. Andrômeda quer ser reconhecida pela música dela. Eu acho que ela é tão ingênua que chega a ser fofa”. 

A partir do desaparecimento da avó, além de perder o conforto oferecido pelo dinheiro dela e ser obrigada a conviver com os irmãos Mancini, a patricinha vai ter de lidar com sentimentos desconhecidos provocados por Chicão do Nascimento (Gabriel Godoy).

Irmão de Guto (Daniel Rangel), o mestre de obras indicado para reformar o casarão e a sede dos negócios dos irmãos Mancini, é um profissional justo e competente, mas classificado pela moça como um bronco. Apesar das faíscas que surgem entre eles, Andrômeda acredita que só o que têm em comum é o amor por seus pets. Chicão é dono de Maradonaum vira-lata que adora brincar com Britney, a cadelinha de Andrômeda.  

Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade