SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Vai sair?

Confiante, Jade Picon não arruma malas para deixar o BBB 22: “Sétimo Paredão, sete é meu número da sorte”

Sister tem sentimentos conflitantes com respeito ao público

Publicado em 08/03/2022
Publicidade

Jade Picon está no seu primeiro Paredão do BBB 22 e, pelas estatísticas, também será o seu último. A sister, confinada, ainda não sabe que sua popularidade no programa não é das melhores e em todas as pesquisas ela sairá com alta rejeição.

Na tarde de terça-feira (8) a sister não havia arrumado as malas para o programa ao vivo, apesar de seus sentimentos conflitantes: “Eu não estou, se fosse qualquer outro paredão eu iria estar assim. Eu estou com medo, mas não estou com medo do que eu estou enfrentando. Estou nervosa porque estar no paredão é possibilidade de sair, mas estou calma”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Ainda no Quarto Lollipop com Laís, ela está confiante que pode voltar e avisa: “Sétimo paredão, o sete é meu numero da sorte. Agora quero entender o porquê. O jogo todo muda se ele sair. Vai mudar, vamos poder criar mais estratégias. [Se Arthur Aguiar for eliminado] Vai bagunçar porque o Lucas não vai ser mais tão influenciável”.

Laís confessa algo que Arthur Aguiar a confidenciou: “Ele falou que o primeiro paredão ele tinha medo porque achava que as pessoas iriam tirar ele por causa das coisas lá fora”, mas a influencer nega: “Mas acho que aqui as pessoas se julgam muito mais o que aconteceu aqui dentro. Até porque a questão dele era uma coisa que já tinha sido resolvida”, mas ao mesmo tempo ela também sabe que pode sair: “A vida de influencer continua”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade