Com reformulação, Fala Brasil deve ganhar nova identidade visual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima segunda-feira (01), o Fala Brasil, da Record TV, passa a ser apresentado pela recém contratada Mariana Godoy, ao lado de Sergio Aguiar. Além da novidade na bancada, as imagens divulgadas pela emissora mostram que o canal resolveu ouvir o público. A logo e o cenário devem ser mantidos, porém deve vir em novos tons.

O cenário anterior foi alvo de diversas críticas nas redes sociais e chegou a ser comparado com as roupas do empresário Luciano Hang ou ainda que a escolha teria sido feita para agradar algum patrocinador. O jornalístico havia optado pelas cores verde e amarelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenário do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Em meio a desaprovação, a emissora optou por realizar ajustes e mudar a tonalidade. Dessa forma, o verde ficou mais escuro e, ao invés do amarelo, a produção escolheu um cinza cor de gelo para ficar no lugar.

Cenário do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy, expressou felicidade em comandar a atração. “Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, disse.

O Fala Brasil vai ao ar de segunda à sexta, às 8h30, logo depois da programação local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio