UOL - O melhor conteúdo
Novela das 18h

Com predominância brasileira, trilha de Mar do Sertão tem Chico César, Xote das Meninas e mais

Folhetim entra no ar no dia 22 de agosto

Publicado em 07/08/2022

A trilha sonora da nova novela das 18h da TV Globo, Mar do Sertão, terá como predominância a música brasileira. A abertura será embalada por Sobradinho, composição de Sá e Guarabyra e que foi regravada por Chico César especialmente para o folhetim.

Xote das Meninas na voz do Trio Mana Flor Bicho de 7 Cabeças de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho e Xique Xique com Tom Zé estão entre as canções escolhidas para dar o tom das cenas, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Mar do Sertão tem autoria de Mário Teixeira, que também escreveu O Tempo Não Para (2018), Liberdade, Liberdade (2016), I Love Paraisópolis (2015), Passaporte Para Liberdade (2021) e colaborou com Passione (2010), Ciranda de Pedra (2008) e O Cravo e a Rosa (2000). 

A estreia da novela que substitui Além da Ilusão está marcada para o dia 22 de agosto de 2022. O elenco principal conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, José de Abreu, Débora Bloch, Enrique Díaz e Giovana Cordeiro.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile