Com medo, grupo resolve ir até a delegacia: “Nós viemos aqui porque testemunhamos um crime”

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o desenrolar da história depois do grupo ter descoberto o que aconteceu com o rapaz que foi retirado à força da van, está dando uma enorme dor de cabeça para os protagonistas da nova temporada da novela.

Rita (Alanis Guillen), Anjinha (Caroline Dallarosa), Guga (Pedro Alves), Raíssa (Dora de Assis), Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) ficaram sabendo da triste notícia que Zé Carlos (Peter Brandão) foi morto logo depois de ser retirado do veículo em que eles estavam.

O grupo ficará dividos e a preocupação aumentará, principalmente a indecisão de contar ou não à polícia. Mas não demora muito até que eles comecem a brigar entre si. “Vocês acham que a gente deu mole de não ter ido à polícia?”, questionará o filho de Carla (Mariana Santos).

“Eu lembro do rosto de um deles. Eu posso reconhecê-lo em qualquer lugar”, dirá Jaqueline. Mas Guga deixará a galera ainda mais assustada ao sugerir a possibilidade de os assassinos irem atrás deles. Eles resolvem contar para os pais e resolvem ir para a delegacia, mas estranham a demora de Anjinha. Mas a garota pegará todos de surpresa. “Nós viemos aqui porque testemunhamos um crime”, dira Anjinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade