Com chamada emocionante, SBT se despede de Milena Toscano e dá boas-vindas à Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Publicado em 25/09/2018

O SBT surpreendeu a todos com uma chamada especial de As Aventuras de Poliana. Na noite dessa terça-feira (25) acontecerá a tão aguardada troca de atrizes. Sai Milena Toscano e entra Thaís Melchior na pele da querida tia Luísa.

Veja também: SBT destrói Que Pobres Tão Ricos e a novela sairá do ar antes do previsto

Na chamada o SBT passa a seguinte mensagem: “Milena Toscano está vivendo uma das maiores emoções da vida real, o sonho de ser mãe. A partir de amanhã, a magia e o encanto vão continuar com um jeitinho diferente. O SBT deseja uma boa sorte à Milena Toscano e boas-vindas à Thaís Melchior”.

Milena deu à luz ao João Pedro na segunda-feira (17) de setembro. A atriz deixou o folhetim infantil somando mais de 1,8 milhões de seguidores nas rede sociais. Quando chegou na produção a atriz tinha 390 mil.

Confira a chamada:

https://www.youtube.com/watch?v=C79PKSfffmQ

10 milhões de reais seria o prejuízo em As Aventuras de Poliana se não houvesse substituição de atrizes; saiba mais

No dia 25 de setembro acontecerá a tão comentada troca de atrizes na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. O fato se deu devido a gravidez inesperada de Milena Toscano, protagonista da trama, na pele da tia Luísa. Durante a coletiva de imprensa que o SBT promoveu para a apresentação de Thaís Melchior em substituição de Milena, o diretor artístico do SBT revelou os reais motivos que levou a emissora a optar pela continuidade da história da personagem com outra atriz.

Fernando Pelégio esclareceu o assunto e após agradecer a generosidade e dedicação de Milena Toscano, ele afirmou que a notícia caiu como uma bomba nos bastidores da novela. “Quando a notícia surgiu já tinham várias cenas gravadas. Lembro como se fosse hoje. O Boury (diretor) chegou e perguntou o que iria acontecer com a novela pois a protagonista está grávida. Foi uma bomba para todos nós”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade