Resolve de uma vez

Com as derrotas consecutivas do Lollipop no BBB 22, Eslovênia questiona: “Será que não é melhor ir logo?”

Sister tem certeza que público não gosta dela e seus companheiros

Publicado em 16/03/2022

A maldição do Quarto Lollipop fez mais uma vítima na terça-feira (15): Vinícius foi o oitavo eliminado do BBB 22 e restaram apenas 3 guerreiros: Laís, Eliezer e Eslovênia que não estão muito esperançosos com relação ao futuro.

A miss, na tarde de quarta-feira (16) começou a pensar se deveria sair ou continuar lutando: “Independente de vir liderança, se o povo quer que a gente saia, podemos ficar aqui três meses que o ranço [do público] só aumenta”, diz a Eliezer quando o brother tentou animar as amigas com uma possível vitória na Prova do Líder.

Eu fico em dúvida se é melhor ir para o Paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar deles, a raiva, sei lá. Tristeza, decepção. Do que tentar me salvar”, continua Eslovênia triste com o jogo e com isso desanima Eli: “Minha cabeça muda todo dia também”.

Eslovênia teme a rejeição dos espectadores: “Será que não é melhor ir logo?”, “Para resolver esse rolê logo”, completa Eliezer. “De que adianta eu ficar se eles não me querem mais?”, diz a modelo para seus companheiros de quarto.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade