SUCESSO

Com a estreia de Verdades Secretas 2, buscas pela novela disparam no Google

A nova temporada conta com 50 capítulos

Publicado em 25/10/2021

Primeira novela feita pensada no streaming, Verdades Secretas 2 teve sua primeira parte disponibilizada no Globoplay na última quarta-feira (20), deixando o público curioso sobre temas que envolvem a produção.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, as buscas pela novela estão em alta após sua estreia. Entre as principais pesquisas, estão os temos “assistir verdades secretas”, “verdades secretas on-line”, “verdades secretas 2 crítica”, “ariel” e “laila”.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner, a nova temporada conta com 50 capítulos, disponibilizados em blocos de 10. Em recente entrevista, Walcyr Carrasco falou sobre a história da novela. “É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex“, confessou.

Com tamanho sucesso da produção, a emissora já estuda uma nova leva de episódios. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, são grandes as chances de o canal produzir uma terceira temporada da história de Angel (Camila Queiroz). Contudo, Verdades Secretas 3 ainda não está oficialmente confirmada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade