Novo trabalho

Colecionador de vilões, Gabriel Braga Nunes ganha personagem ‘suspeito’ em Verdades Secretas 2

Ator viverá amante de Angel (Camila Queiroz) na produção assinada por Walcyr Carrasco

Publicado em 31/05/2021

Gabriel Braga Nunes volta a dar vida a um vilão após mais de 3 anos do seu último trabalho em novela. O ator de 49 anos concedeu entrevista ao jornalista Valter Lourenço, da página Estilozzo, no Instagram, e abriu detalhes sobre seu mais novo personagem, que será amante de Angel (Camila Queiroz) em Verdade Secretas 2.

Assinada por Walcyr Carrasco e com Amora Mautner na direção, a superprodução que estreará primeiro no Globoplay antes de ir para a TV aberta, engrossa o currículo de Braga Nunes com mais um personagem de caráter duvidoso. “É uma série meio novela. Uma obra de 50 capítulos. É mais série do que uma novela. Ela trata daquilo que as pessoas escondem. Daquilo que as pessoas não mostram“, disse ele.

Aproveitando o sucesso da 1ª temporada, 5 anos depois, estamos fazendo a 2ª parte. Quando eu assisti, há 5 anos, eu fiquei impressionado. Achei muito bom. E fiquei com a maior vontade de fazer. Então, foi uma alegria receber este convite da Amora [Mautner] e do Walcyr [Carrasco].

Sobre as gravações, ele diz: “Estamos começando, com todos os protocolos de segurança que torna o ritmo de trabalho mais lento, precisa ser mais cuidadoso com tudo. Mas está indo muito bem. Essa obra, na verdade, trata daquele lado escondido.”

Como citado acima, o último papel de Gabriel Braga Nunes em uma novela foi em Novo Mundo (2017), há mais de 3 anos, onde interpretou Thomas Johnson, também um vilão. No bate papo, o ator explica sobre a nuance de seu personagem, ainda sem nome revelado.

Então, basta dizer que a mocinha terminou a primeira parte da obra cometendo um assassinato [para dizer que é uma vilã]. Então, esse conceito do vilão e mocinho fica um pouco misturado em todos os personagens. Eu faço um homem que tem um relacionamento com a Angel. Estamos buscando o tom dessa relação…“, comentou ele, que depois de Novo Mundo ainda esteve em produções como Cidade Proibida, Se Eu Fechar os Olhos Agora e Hebe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade