Éramos Seis

Clotilde se vê sem saída e conta para Almeida sobre filho

Morena fica incomodada com segredo e abre o jogo

Publicado em 24/02/2020

Clotilde (Simone Spoladore) vê sua vida mudar bastante, em breve, em Éramos Seis. Depois de passar meses escondendo uma gravidez e dar o próprio filho para a irmã Olga (Maria) criar, ela recebe uma proposta tentadora de Almeida (Ricardo Pereira). Ele pede que ela passe a viver com ele em São Paulo. O moreno faz o convite em Itapetininga, onde ela se esconde.

Incentivada por Lola (Gloria Pires), sua irmã, a moça aceita a proposta, já que Almeida se separou de Natália (Marcela Jacobina). Ela volta para São Paulo, mas, logo, algo começa e a lhe incomodar. Clotilde já demonstrando desconforto, arrependimento de ter dado o seu filho para outra pessoa criar. Isso a motiva a contar a verdade para o amor de sua vida.

De fato, a morena tinha muito medo do julgamento da sociedade. Ela se deitou com Almeida, que jurou que ficaria com ela. No entanto, o moreno não cumpriu sua promessa por causa dos filhos, ele precisava continuar casado para conseguir permissão para vê-los. Para piorar, sem que ele soubesse, Clotilde engravidou e caiu em uma depressão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade