Clima esquenta entre Thiago e Jaqueline durante assalto no Baixadas

Publicado em 21/05/2019

Thiago (Danilo Maia) acabou de passar por um susto terrível com Carla (Mariana Santos) e Marco (Julio Machado), que foi quando dois bandidos invadiram o Baixadas armados. Os três acabam ficando sob o poder dos assaltantes no local e Jaqueline (Gabz) também acaba passando por apuros em Malhação: Toda Forma de Amar.

Sem saber o que está acontecendo, a filha de Vânia (Olívia Araújo) entrará distraída na lanchonete, mas acabará sendo rendida por um dos criminosos. No susto, o homem a levará para o mesmo local onde está Thiago e a deixará presa junto com o rapaz, que ainda está em estado de choque.

Assim que vê o filho de Carla amarrado e amordaçado, ela pede para ele se acalmar, dizendo que eles querem apenas dinheiro. Logo depois, o irmão de Raíssa (Dora de Assis) verá que a menina está se abanando por causa do calor, oferecerá uma bebida para ela e acabará levando um banho.

“Tira essa camisa, tá toda molhada. (…) Tá com vergonha de tirar a camisa na minha frente?”, indagará Jaque. Envergonhado, Thiago questionará a garota sobre Daniel (Hugo Moura). “Sabe, pode ser que a gente morra aqui hoje. Então, vou te dizer uma coisa que de outro jeito eu não ia ter coragem… ia ser bom se você gostasse de mim”, dirá o garoto. Logo depois rola um clima, os dois estão quase se beijando mas, Marco Rodrigo aparece por uma passagem que abriu no teto para salvar todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade