Meados de 2022

Cláudia Abreu é cotada para Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro

Fábio Assunção foi confirmado no projeto

Publicado em 15/02/2022

A Globo tem promovido algumas mudanças no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h. O ator Tony Ramos deixou Olho por Olho. O personagem que seria dele agora é de responsabilidade de Fábio Assunção. 

A atriz Eliane Giardini também saiu do projeto. Para seu lugar, o desejo é contar com Cláudia Abreu, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Fábio Assunção vai dar vida a um rico empresário, vilão, pai do mocinho Rafael, papel de Humberto Carrão. Além disso, o poderoso será disputado por Regina Casé, a vilã Joe, e pela personagem que seria de Eliane Giardini, seu amor antigo e mãe de seu filho, vivido por Caio Castro.

Cláudia Abreu está longe das novelas de forma fixa desde A Lei do Amor (2016). O último projeto do qual fez parte foi a série Desalma (2020), do Globoplay. O trabalho mais recente de Fábio Assunção foi Onde Está Meu Coração (2021), série do Globoplay.

Olho por Olho tem previsão de estreia para meados de 2022, no lugar de Pantanal, que estreia após Um Lugar ao Sol. Sophie Charlotte, Letícia Colin e Nicolas Prattes também integram o elenco principal. As gravações devem começar em alguns meses. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade