Prisioneira

Clara é obrigada a ajudar mutantes do mal

Menina é mantida em cativeiro por Gór e seus comparsas

Publicado em 07/05/2020

Mantida em cativeiro pelos mutantes da Liga do Mal, Clara (Shayla Arceni) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Os Mutantes. A irmã de Eugênio (Pedro Malta) será obrigada por Gór (Julianne Trevisol) e sua equipe a usar seu dom para colaborar com os propósitos malignos deles.

A princípio, a garotinha tenta enfrentar os vilões. “Mil vezes vocês podem tentar destruir a beleza das coisas com o ódio de vocês. Mas mil vezes o poder do amor vai trazer a vida ao que vocês querem destruir“, anuncia Clara, resoluta. Metamorfo (Sacha Bali) zomba da menina, que mesmo assim não se abala. “Queria tanto poder curar a sua maldade“, diz.

Ah, que gracinha! Só que você só vai poder curar as nossas feridas, querida“, intervém Gór, cinicamente. “É, fedelha. Você não vai conseguir curar as nossas personalidades“, concorda Draco (Rômulo Estrela). “Ou o nosso caráter“, complementa Meduso (Allan Souza Lima).

O que vocês querem de mim?“, questiona Clara, finalmente. “O negócio é o seguinte: se qualquer um de nós se ferir, quem vai curar vai ser você“, explica Telê (Rômulo Arantes Neto). “Enquanto isso, do lado da chamada Liga do Bem, quem se ferir… Vai morrer!“, completa Gór, sorrindo com maldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade