Amor Sem Igual

Cindy e Ioná se tornam cúmplices de Olympia em roubo

Cafetina planeja assaltar hotel de luxo

Publicado em 16/03/2020

Olympia (Françoise Fourton) matará dois coelhos com uma só cajadada nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. Ao convidar Cindy (Juliana Lohmann) para participar do roubo que está arquitetando, ela também acabará atraindo Ioná (Malu Falangola) para a ‘gangue’.

Tudo começa quando Olympia propõe a Cindy que a ajude no tal plano e Ioná escuta tudo atrás da porta. “O que me diz, Cindy?”, questiona a cafetina. Nisso, Ioná invade o aposento e se intromete na conversa. “Eu aceito, mademoiselle, diz, como se a proposta tivesse sido para ela.

Olympia se irrita com a interferência da prostituta. “Ficou de ouvidos na nossa conversa?”, censura ela. “A mademoiselle fez a proposta para mim!”, queixa-se Cindy. “Querida, tirando o rostinho, você não tem muito a oferecer. Ou vai dizer que por trás dele se esconde uma mente brilhante e engenhosa?”, alfineta Ioná, sarcástica.

“Pensando por esse lado… Nunca roubei um pirulito a minha vida inteira, que dirá um hotel de luxo!”, admite Cindy, envergonhada. Olympia, então, encerra a discussão ao confirmar que as duas estão dentro do esquema. “Apesar de não ter feito a proposta para você, Ioná, não tenho outra saída a não ser te incluir”, desabafa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade