Christine Fernandes volta à Globo em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado em 09/05/2019

O elenco de Malhação: Toda Forma de Amar receberá um reforço de peso nas próximas semanas. Estamos falando da atriz Christine Fernandes. Ela chegará para alvoroçar ainda mais os conflitos de uma das personagens principais da história de Emanuel Jacobina. No caso, a sofrida Jaqueline (Gabz).

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, Christine viverá uma mulher rica chamada Karina. A ‘madame’ é esposa do renomado médico César (Tato Gabus Mendes), pai biológico que sempre renegou Jaqueline. O casal tem uma herdeira legítima: Milena (Giovanna Rispoli), uma jovem surda.

Revelada pela Globo em História de Amor (1995), Christine Fernandes tem passado os últimos anos entre a emissora carioca e a Record TV. Seu trabalho mais recente, porém, deu-se na rede da família Marinho. Trata-se da perversa Josephine, uma das antagonistas da novela vespertina Orgulho e Paixão.

Atualmente, a bela de 51 anos pode ser vista todos os dias na tela do canal Viva, interpretando a vilã Laila na reprise de Estrela-Guia (2001). Na Record, ela atuou pela última vez na bíblica O Rico e Lázaro (2017). Mas apareceu também mais recentemente, como protagonista, na reprise de Essas Mulheres (2005).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade