NA INTERNET

Chico Pinheiro é contratado por canal de notícias, um ano após demissão da TV Globo

Ex-apresentador do Bom Dia Brasil agora faz parte do time do ICL Notícias

Publicado em 12/04/2023

O jornalista Chico Pinheiro, de 69 anos, está de casa nova após passar um ano fora das telinhas, depois de ser demitido pela TV Globo. A partir de agora, o veterano do jornalismo brasileiro faz parte do time do canal ICL Notícias, criado pelo jornalista Eduardo Moreira no YouTube e que possui quase 1 milhão de inscritos na plataforma.

Em uma transmissão ao vivo realizada pelo canal na internet nesta quarta-feira (12), o ex-titular do Bom Dia Brasil chegou a ironizar a sua antiga emissora. “Lá onde eu trabalhava, eu não podia fazer isso”, brincou ele após cantar uma música na atração.

De acordo com Eduardo Moreira, ele pretende transformar a ICL Notícias em um canal aberto e entrar de vez na disputa com as outras emissoras do segmento. “A gente veio para disputar corações entre gigantes”, falou ele.

Vale destacar que durante o carnaval Globeleza deste ano, Chico Pinheiro defendeu a apresentação de Rodrigo Bocardi em sua substituição no comando da atração. “Eu estou de olho aqui no Carnaval de São Paulo. Salve, Aline. Salve, Bocardi. Que delícia estar em casa assistindo o carnaval de São Paulo. Vocês estão dando um show, tá maravilhoso e o carnaval de São Paulo continua cada dia mais bonito. E eu estou muito feliz de assistir”, disse o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade