“Chato, ninguém tem liberdade por causa dele”, diz Guilherme sobre Pyong

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta terça-feira (25), Guilherme teve um papo com Bianca, Victor Hugo e Flayslane. Na conversa, o modelo reclamou de Pyong, dizendo que o brother tita a liberdade dos demais na casa do BBB20.

“Ele é muito chato, ninguém tem liberdade aqui dentro por causa dele, ninguém pode conversar que ele está vigiando, ouvindo, espiando. Acho isso algo muito ruim. Eu considero ele uma ameaça pra mim. Hoje, por exemplo, ele tomou uma punição porque ficou mandando sinal pra câmera, mandando recado. Ele não para um minuto”, reclamou o paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outra coisa que eu não aguento é ele querer sempre ser o centro das atenções, ninguém consegue falar de mais nada a não ser as coisas de jogo dele”, acrescentou.

Ainda na madrugada de hoje, Marcela reclamou do hipnólogo. A sister chorou e disse que o colega manipulava os colegas. “Está me cansando, como se a gente fosse umas retardadas que não estão lendo o que está acontecendo. Estou incomodada, não é uma coisa genuína isso. E ele faz umas coisas subliminares, e eu odeio que a pessoa não me fale a verdade”, desabafou a médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais