VILÃO

Chantagem de Túlio em Um Lugar ao Sol repercute na web: “Velho caduco”

Personagem revela a Christian que sabe que ele assumiu a identidade de Renato

Publicado em 11/12/2021

No capítulo deste sábado (11) de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) revela a Christian (Cauã Reymond) que sabe que ele assumiu a identidade de Renato (Cauã Reymond).

Durante uma conversa, o vilão mostra uma gravação ao protagonista. “O crime perfeito, fora um pequeno detalhe. O tempo que você precisou para fazer uma tatuagem igual ao do seu irmão“, diz Túlio.

O melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) tenta se defender, mas é interrompido pelo marido de Rebeca (Andréa Beltrão). “Tudo isso me parece muito mais grave do que uns desvios aqui e ali de uma obra ou outra. Eu fui pesquisar. Falsidade ideológica, tráfico de drogas, você ia mofar o resto da vida na cadeia”, argumenta o veterano.

Eu achei boa a tua ideia. Tanto que eu decidi embarcar junto. Você não está usando o Renato? Eu decidi que vou usar também. Nós dois juntos vamos comandar esse cara. A partir de agora, você faz o que eu mando. Ponto“, chantageia o vilão.

Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre o vilão. “Esse Túlio descobrir o negócio do Renato/Christian agora deixa o quê pro final da novela?!“, comentou uma usuária no Twitter. “Meu Deus que ódio desse tulio de um lugar ao sol espero que morra logo esse desgraçado“, desejou outra internauta.

Eu vou apara de assistir Um Lugar ao Sol pq eu não consigo ouvi o tulio falando e não me subir um troço“, opinou uma terceira. “O túlio da novela um lugar ao sol além de ser um filho da puta ainda tem uma dicção de dar ódio, não tenho condições pra esse velho caduco”, escreveu outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade