FAMOSOS

Celina de Chocolate com Pimenta, Samara Felippo coloca curvas para jogo de lingerie e enfatiza bumbum perfeito

Estrela da obra de Walcyr Carrasco conquistou mais de 140 mil curtidas com o registro!

Publicado em 24/03/2023

Em registro recente, a atriz Samara Felippo, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar natural sem a parte de cima de seu top, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Celina, de Chocolate com Pimenta, destacou o seu bumbum redondinho na lingerie rosa e conquistou mais de 140 mil curtidas dos internautas.

“Menos julgamentos mamães. E mais gozo, alto!!!”, escreveu Samara Felippo na legenda da publicação, roubando a cena com a sua silhueta perfeita, além de destacar toda a sua beleza natural e pernões torneados no registro. Nos comentários, a atriz colecionou elogios.

“A Samara Felippo é simplesmente perfeita”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “Estou amando a Celina em Chocolate com Pimenta”, escreveu outra fã na sequência. “Samara Felippo sempre linda!”, destacou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Samara Felippo revelou a sua vontade de voltar a atuar nas telinhas. “Acho engraçado que as pessoas acham que casei e fui embora, não quis mais fazer novela. E é isso a gente espera oportunidade, né? A nossa vida é essa, a gente não produz no independente, corre atrás, a gente espera um convite. Morro de vontade de voltar pra Globo, acho uma delícia fazer novela, tenho saudade daquela atmosfera de estúdio. Não tenho nenhuma vergonha de falar: ‘nossa, se me chamarem, vou, se papel for interessante. Mas, enquanto isso não acontece, a gente tem diversos outros nichos de trabalho”, contou ela ao gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade