Que Comece o Jogo!

Casa de Vidro do BBB 23: Saiba quando começa e o dia em que os participantes serão revelados

O público irá escolher os dois primeiros moradores da casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 09/01/2023

Promessa é dívida e o BBB 23 vai começar antes mesmo da estreia, que acontece na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. Isso porque a tão esperada Casa de Vidro vai abrir suas portas no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10).

“Bom, é isso aí, Big Brother começando, Casa de Vidro amanhã, no Via Parque, você pode vim aqui conferir ou então você pode conferir pelo Globoplay ou Pay Per View, 24 horas por dia para dar esse gostinho”, começou Boninho, o diretor do BBB 23, em um novo spoiler publicado no Instagram.

O ‘Big Boss’ aproveitou para dar alguns detalhes de como será a dinâmica da Casa de Vidro do BBB 23: “Super simples, escolher um casal, uma dupla [para entrar no programa], e tá aí a grande brincadeira, isso é o comecinho para vocês entenderem o que vai começar. Fica ligado, Big Brother Brasil já começou“.

As redes sociais oficiais do reality global deixaram claro que é o público quem vai escolher os primeiros participantes do BBB 23 através da Casa de Vidro e contou quando os ‘vidraceiros’ da temporada serão revelados: “E hoje, 9/1, durante o intervalo de Travessia, na TV Globo, a gente descobre o horário de início e mais detalhes da dinâmica!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade