mulheres

Cartas Para Eva: série do Globoplay nasceu como especial do GNT

O programa apresentado por Angélica fala sobre o papel da mulher na sociedade

Publicado em 03/01/2021

Nesta quarta-feira (6), o Globoplay lança Cartas Para Eva, série documental apresentada por Angélica em cinco episódios. Na atração, a apresentadora lê cartas para sua filha, abordando temas comuns às mulheres contemporâneas, ao mesmo tempo em que entrevista personalidades.

Apesar de ser uma novidade do serviço de streaming da Globo, o Cartas Para Eva nasceu de outro “braço” do grupo: o canal GNT. A emissora paga exibiu o que pode ser considerado o “episódio piloto” de Cartas Para Eva em maio de 2020.

Na ocasião, o GNT havia exibido uma série de programas especiais em alusão ao Dia das Mães. Cartas Para Eva foi o especial que fechou a programação sobre maternidade do canal. No programa, Angélica leu uma carta na qual reflete sobre o mundo que sua filha terá ao fim da pandemia.

O especial contou com a participação da cantora Ivete Sangalo e da empresária Luiza Trajano. As duas conversaram com Angélica sobre o papel da mulher na sociedade, maternidade e feminismo.

No Globoplay, Cartas Para Eva deve seguir o mesmo formato do especial. Angélica vai ler novas cartas para a filha e entrevistar outras personalidades. Miriam Leitão, Claudia Raia, Camila Pitanga e Xuxa Meneghel são algumas das convidadas da temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade