Carolina relembra início da amizade de Paula e Hariany: “Vocês não davam intimidade nenhuma”

Publicado em 09/04/2019

No início da noite desta terça-feira (09) Paula, Rízia, Carolina e Hariany conversaram no BBB19. No quarto ouro, as quatro relembraram momentos do início do jogo, dando destaque para a amizade de Hari e Paula. 

“Eu lembro. Nós não éramos amigas ainda. Vocês passaram bolo uma no rosto da outra”, comentou Carolina. Hariany diz: “Vocês não entendiam o quanto a gente era legal”. Carol surpreende e a corrige: “Eram não. Vocês são”.

Paula, então, comenta: “A gente já era e ninguém via isso”. Rízia entra no assunto e faz observação. “Eu via. Mas você me cortava”. Carolina concorda com a colega de confinamento. “Vocês não davam intimidade nenhuma. Abertura. Eu falei isso milhões de vocês”.

Paula então rebate Carolina: “Só me deram moral quando Isabella foi embora”. Em tempo, Paula e Rízia se enfrentam no penúltimo paredão da temporada do Big Brother Brasil. A loira foi indicada pelo líder, Alan. Já a alagoana foi a mais votada pela casa. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade